X Jornada CELPCYRO

img banner

Informe CELPCYRO

Cadastre-se e receba nosso INFORME
Nome
E-mail*
Área de Atuação

Redes Sociais

  • Twitter
  • Windows Live
  • Facebook
  • MySpace
  • deli.cio.us
  • Digg
  • Yahoo! Bookmarks



Encontro CUIDANDO DO CUIDADOR - Galeria de participantes do evento E-mail
Humanismo Médico - Eventos

                     

betina-mariante-cardosoBetina Mariante Cardoso é Médica pela PUCRS, Especialista em Psiquiatria(UFRGS), Psiquiatra(ABP e AMB), Especialista no Tratamento da Dor e Medicina Paliativa no PRODOR-Hospital das Clínicas de Porto Alegre; pesquisadora em Humanidades Médicas, fundadora da Casa Editorial Luminara, colaboradora do CELPCYRO.

=================

ClaudiomartinsCláudio Meneghello Martins é Médico Psiquiatra. Presidente do CELPCYRO. Diretor Regional Sul da ABP. Chefe do Serviço de Psiquiatria do Hospital Materno Infantil Presidente Vargas de Porto Alegre.

===================

Cris 3Cristina Macedo é tradutora, escritora, poeta. Tomou posse na cadeira nº 23 da Academia Literária Feminina do RS em 2012. Traduziu Ariel, de Sylvia Plath (Verus Editora, 2007) com o poeta Rodrigo Garcia Lopes. Tem contos e poemas publicados em várias coletâneas.

=====================

 

Daniele SteinDaniela Stein é Educadora Física. Especialista em Ciências do Exercício (UFRGS);Voluntária e colaboradora da ABRAz (Associação Brasileira de Alzheimer) Sub regional Porto Alegre (desde 2005);Cursando Curso Cuidadores de Idosos (PUCRS). Atendimento a domicilio no segmento do Adulto Maduro e Adulto Maior.

=================

 

LicianeLiciane Costa é Graduada em Enfermagem (UFRGS), Especializada em Educação em Saúde Mental Coletiva (UFRGS). Mestre em Ciências Médicas (UFRGS), Professora do Centro Universitário Metodista IPA , Preceptora de Enfermagem da Residência Integrada em Saúde Mental Coletiva da Faculdade de Educação da UFRGS. Áreas de atuação: Ensino e assistência nas áreas de Enfermagem em Saúde Mental, pesquisa em saúde, ética em pesquisa.

===================

Madeleine ScopMadeleine Scop Medeiros é Psiquiatra pela UFRGS.Formação Em Psicoterapia Psicanalitica. Psiquiatra pela ABP e Mestre em Medicina e Ciências da Saúde(PUCRS). Preceptora na Residência de Psiquiatria no Hospital Materno Infantil Presidente Vargas de Porto Alegre. .Psiquiatra com consultório particular. Coordenadora de Humanismo Médico no CELPCYRO.

====================

foto MH recortada - CópiaMaria Helena Martins é Doutora em Teoria Literária e Literatura Comparada (USP). Professora de Literatura e estudiosa de Leitura. Criou o CELPCYRO (1907) e é sua atual Diretora de Cultura, Humanidades e Literatura.

=======================

marilice Costi1Marilice Costi é Mestre em Arquitetura, especialista em Arteterapia, escritora e editora-chefe da revista O Cuidador, onde tem inúmeros artigos publicados sobre o tema.

=========================

Michele  Valent 1Michele Valent é Médica psiquiatra e Mestre em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - área de concentração: Psicopatologia do

Trabalho. Consultora na área de saúde mental do professor junto a diversas instituições de ensino do Vale do Taquari.

====================

Naira CunhaNaira da Cunha - Graduada em Enfermagem pela UFRGS(1981), Enfermeira com30 anos de atuação na assistência direta a pacientes,sendo que nos últimos 17 no CTI do Hospital de Clínicas de Porto Alegre.