X Jornada CELPCYRO

img banner

Informe CELPCYRO

Cadastre-se e receba nosso INFORME
Nome
E-mail*
Área de Atuação

Redes Sociais

  • Twitter
  • Windows Live
  • Facebook
  • MySpace
  • deli.cio.us
  • Digg
  • Yahoo! Bookmarks



Notícias - 2003 | Imprimir |  E-mail

2003


  1. Biblioteca Pública Municipal Cyro Martins, de Gramado, realiza de 27 de junho a 13 de julho a VII Feira do Livro , tendo o escritor Alcy Cheuiche como homenageado. Em breve essa Bilioteca terá todo seu acervo informatizado e conectado 'a Internet, de forma que poderá ser consultada de qualquer parte do mundo. Parabéns!

  2. 51° Congreso Internacional de Americanistas, 14 a 18 de julho, em Santiago do Chile. Tema: Repensando as Américas nos Umbrais do século XXI. O CELP Cyro Martins foi representado por Maria Helena Martins.
    - Programa do Simpósio de Literatura e Cultura no Congresso
    - Resumos dos trabalhos apresentados

  3. Realizada reunião de participantes do Fronteiras Culturais em Livramento e Rivera, dia 14 de julho, na Sala Cultural da SMEDC de Livramento. A ocasião registrou o estreitamento das parcerias entre escolas dos dois lados da fronteira. Inclusive a Inspección de Escuelas, de Rivera, estuda introduzir o projeto nos Jardines de Infantes, na trilha do sucesso da Baby & Companhia. Mais escolas de Rivera fazem parceria com outras municipais e estaduais, estas entrando no projeto com força total. É o vigor cultural de Sant'Anna do Livramento, que completa 180 anos, a 30 de julho, ponteando o desenvolvimento da região. Parabéns!

  4. I Fórum de Pesquisadores sobre Fronteiras Culturais e Cultura Fronteiriça
    O CELP Cyro Martins realiza esse Fórum, em parceria com o Instituto Goethe e professores da UFRGS, com a presença de Ligia Chiappini.
    Local: Instituto Goethe de Porto Alegre - Rua 24 de Outrubro, 112
    Data: 1o. de agosto Horário: 18h00
    Público: Convidados Especiais

  5. . II FÓRUM de Pesquisadores sobre fronteiras Culturais e Cultura Fronteiriça . Realização do CELPCYRO em parceria com a Câmara Rio-grandense do Livro e UFRGS, durante a 49a. Feira do Livro de Porto Alegre, com a participação de Décio Freitas, Carlos, appel, Flávio aguiar, Léa masina e o escritor e ensaista mexicano Ricardo Guzmán que realizou a palestra de abertura